Outras informações

 

Livro de Resumos: versão pdf.

 

Recibos: serão dados a todos os inscritos recibos do pagamento da taxa de inscrição, juntamente com todo o material, no momento de sua inscrição no local do evento. Se você necessitar de alguma informação adicional no recibo, avisar via email: enfisul@fisica.ufpr.br.

 

Coquetel e Jantar: Confirmação pelo email enfisul@fisica.ufpr.br até 08/11. (lista de confirmados até o momento)

 

O coquetel será servido após a cerimônia de abertura no saguão do Hotel Alta Reggia.

 

O jantar será realizado no Palácio Garibaldi, relativamente próximo ao local do evento. Sua localização já está marcada no mapa geral do Encontro.

 

· Os valores para a taxa de inscrição agora são:

· Doutores: R$ 250,00 (pagamento no local ou transferência bancária);

· Estudantes de pós-graduação: R$ 130,00 (pagamento no local ou transferência bancária);

· Estudantes de graduação: R$ 70,00 (pagamento no local ou transferência bancária).

 

 

Programa

I Encontro de Físicos do Sul

24 - 26 Novembro de 2013

Curitiba - Paraná

· Clique nos links do programa para mais informações das apresentações.

Instruções para apresentações de trabalho

 

Apresentações orais:

 

· Plenárias: Apresentações de convidados internacionais de 45 minutos.

 

· Palestras: Apresentações de convidados nacionais de 30 minutos.

 

· Comunicações orais: Contribuições selecionadas de 15 minutos.

 

             O arquivo da apresentação deve estar em formato Powerpoint (.ppt ou .pptx) ou .pdf, em inglês ou português, e deve ser entregue à secretaria no momento de sua inscrição no local do evento. Aos que preferirem utilizar seu próprio notebook, favor testar a compatibilidade com o projetor antecipadamente. As apresentações poderão ser feitas em português.

 

Pôsteres:

 

             O espaço reservado a cada pôster é de 1,00 m de largura, por 1,20 m de altura. Os pôsteres poderão estar em inglês ou português.

             É de responsabilidade do apresentador fixar seu pôster durante o coffee break anterior à sua respectiva seção, e retirá-lo ao final da seção.

 

 

 

Domingo

Segunda-feira

Terça-feira

8:00

 

Plenária 1

Plenária 2

8:30

9:00

Palestra 1

Palestra 6

9:30

Coffee Break

Coffee Break

10:00

Palestra 2

Palestra 7

10:30

Palestra 3

Palestra 8

11:00

Seção de pôster 1

Seção de pôster 3

11:30

12:00

Almoço

Almoço

12:30

13:00

13:30

Palestra 4

Palestra 9

14:00

Palestra 5

Palestra 10

14:30

Comunicações orais 1

Comunicações orais 3

15:00

Chegada e inscrição

15:30

Coffee Break

Coffee Break

16:00

Comunicações orais 2

Comunicações orais 4

16:30

17:00

Seção de pôster 2

Seção de pôster 4

17:30

18:00

Abertura

Mesa redonda

Encerramento

18:30

Coquetel

 

19:00

Jantar

 

19:30

20:00

 

20:30